domingo, 17 de outubro de 2010

DAY SPA - MARIA FERNANDA


Quando mamãe Xanda me ligou na quarta-feira, dia 13/10 para fazermos a festinha de Nanda no sábado dia 16/10 pensei "esse será o meu desafio"... Trabalhamos 30 horas seguidas, mas, CONSEGUIMOS!!!
O bolo pensado em cima do que Nandica queria, um Spa, trouxe uma bonequinha super fofa com pepino nos olhos, toalha na cabeça e chinelinho nos pés...
A mesa farta de guloseimas personalizadíssimas em tons rosa, lilás e azul, trouxe cupcakes e bem comemorados sentados em mimosos banquinhos de madeira. Mini chacepots de cerâmica davam suporte a jujubinhas coloridas. Pipocas, pirulitinhos, latinhas mint to be, barrinhas de chocolate e outras gostosuras personalizadas com a logomarca super fashion criada para o evento.
Ah!!! E as panelinhas de brigadeiro... um escândalo!!! Forradas com voil rosa e com colherzinha com florzinhas e mini pérola. Sem falar nas sweet bags lilás de poá e listras que deram um charme a mais.
A sala de maquiagem e manicure (isso mesmo, hehehe, amei isso!) foi o sucesso da festa. Circulada de espelhinhos rosa e alguns mimos para as amigas de Nanda como brigadeiros e pipoquinhas.
Anexo a sala de maquiagem e manicure colocamos uma mesa com mais docinhos. E flores, sempre flores...

Comemoramos um dia fantástico, numa tarde agradável e feliz... Agradeço a amiga Xanda pela oportunida de fazer parte desse momento e desejo a graciosa Maria Fernanda tudo de lindo e maravilhoso!!!















Um comentário: