sexta-feira, 1 de outubro de 2010

UM URSO FELIZ








Uma data comemorativa, um lugar especial, amigos queridos e muita animação são elementos essenciais para que uma festa seja INESQUECÍVEL...
Começamos aos pouquinhos, "engatinhando", mas com muito amor e vontade de realizar uma reunião íntima onde cada detalhe pudesse encantar nossos convidados. E, modéstia à parte, hehehehe... CONSEGUIMOS!!!
Utilizamos ursinhos e abusamos do marrom com azul. As forminhas, bem delicadas, porém adequadíssimas para um niver de menino. Bolas azuis flutuavam no teto e, na ponta, ursos marrons "vestidos" com gravatinhas e botões.
Pipoquinhas coloridas de azul, maçãs do amor confeitadas e brigadeiros apetitosos servidos em copinhos super decorados, dividiam a cena com guloseimas mil: chicletes, paçoquinhas e chocolates personalizados. Os mini cupcakes e os bem comemorados fizeram um show à parte.
Em cada cantinho da nossa casa um mimo e uma surpresa e no final nossos amigos encheram suas "sweet bags" e levaram um pouquinho dessa "doce presença" para suas casas junto com um CD personalizado com uma playlist do nosso pequeno.
Um sonho de festa realizado com carinho e amor, onde comemoramos além de um aniversário, a existência de nosso filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário