segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

...COM SUAVES TOQUES DE LILÁS


A lindeza da minha Lalita recebeu o Espírito Santo e eu, dinda orgulhosa, dei essa mesinha de presente para comemorarmos também seu niver de 2 anos.
Saímos um pouquinho do tradicional branco de batizado e colocamos uma corzinha, lilás, lavanda, leve e suave...
Eu, apaixonada por flores, não pudia deixar de fora os buquesinhos de lisiantus nos tons da festa. Colherzinhas de louça com brigadeiro,bombons e saquinhos com sequilhos, doces de hóstia e uva coberta (que não podem faltar num batizado).
No teto, fixamos bolas que deixavam cair delicadas mini rosas em fitas de cetim...
Tudo simples, mas feito com muito amor, sempre...











 

2 comentários:

  1. A festinha de Laís ficou muito bonitinha,tudo feito com muito bom gosto.Eu estava presente e digo sinceramente que fiquei emocionada.
    Parabéns!!!
    Beijos de LILICA

    ResponderExcluir
  2. Pai apaixonado que sou fiquei mais ainda.minha formiga estava mais linda do que nunca e ela estava como a mais bela flor de um lindo e maravilhoso jardim que foi esta decoraçao feita por minha iluminada cunhada.show de bola!!!!!!!!muitos beijos acompanhados de muitos obrigados. Luis Alberto ou simplesmente LU. 12.02.2011.

    ResponderExcluir