terça-feira, 8 de março de 2011

O JARDIM ENCANTADO DE NANDA


Realmente encantado... Linda festa e lindas pessoas que eu conheci...
Mamãe Adriana e papai Luciano queriam uma mesa de guloseimas diferenciada que abrilhantasse ainda mais a festinha que eles organizaram no Buffet Infantil Fantástica Fábrica, daí ... caprichamos!!!
Usamos as cores, verde,rosa e lilás em tons pastel.Mini árvores de jujuba, em estilo topiaria e potinhos de mel que intitulamos de néctar de flor, ficaram meiguíssimos. Muitos laços e borboletas nas caixinhas de tic tac, nas embalagens de paçoquita, nos mini torrones e chocolatinhos bis. Os pães de mel descansavam lindos e "felizes" em cestinhas de vime... muito fofo!!!
As garrafinhas foram completas com suquinho de uva para não destoar das cores usadas, marshmellow em forma de flor para não sair do tema, e até os docinhos de flor em vasinhos de chocolate! Sem falar do bolo... impecável!
As lembrancinhas também foram confeccionadas por nós: Kit Jardinagem composto por regador,vasinho,terra e sementinhas para a criançada ir aprendendo o valor da natureza...
Realizamos todo esse trabalho e não vi Adriana sequer uma vez, tudo feito na base da confiança e comprometimento... E sabe aquele ditado "quem vê cara não vê coração"? Pra mim agora é "quem 'vê' o coração não precisa ver a cara"!!!
Muito amor e felicidade para Adriana e Luciano e muitos anos de vida para Nandinha... Obrigada queridos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário