terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"SEU LOBATO TINHA UM SÍTIO, IA, IA, OU..."


Esse mês de Janeiro foi mesmo especial... Mais um que vi crescer na barriga...
Fui madrinha de casamento do casal, ficamos grávidas praticamente juntas, eu e Renata, chorei no nascimento de Guiga... e agora estou eu aqui realizando o segundo ano do niver do pequeno (pequeno não, graaaaaande...)
Gui completou seu segundo ano na fazendinha!!!
Tecido xadrez e juta compuseram e embalaram guloseimas típica: cocadinhas, bananadas, goiabinhas, paçoquitas... As maçãs do amor tiveram carinha de vaquinhas, porcos, pintinhos e galinhas!!! E o bolo: lindoooooooo!!!
As lembranças tiveram destaque arrumadas em uma carrocinha super fofa: eram kits agricultor, composto por vasinho de barro, terra e sementinhas.
Um sol maravilhoso, teatrinho do Grupo Stripulia, Trenzinho de Lanches, cama elástica, balancinho... tudo pensado com muito preocupação por mamãe Renata para garantir a diversão da criançada! E conseguimos!!!
Amigos faço todo o meu trabalho com muito carinho e não tenham dúvidas que o de vocês é muito mais que especial!
Amo vocês!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário