terça-feira, 27 de março de 2012

A Fantástica Fábrica de Bernardo


Essa é primeira das últimas... Como assim?
Isso mesmo a primeira festa que farei antes de me mudar para outra cidade... É pessoal, estou indo embora... mas isso é assunto para outro post...
Agora vamos falar dessa festinha linda e que fiz com muito prazer! Mamãe Carol me deixou livre e super à vontade para criar, pintar e bordar. Ou seria pintar e brincar?
A idéia do tema foi muito feliz: Fábrica de Brinquedos. Usamos ursos, carrinhos de madeira, aviõezinhos e muita cor!!!
O bolo, outro primor de minha amiga Mary, tinha um lindo soldadinho de chumbo sentado à espera da brincadeira. Na identidade visual da festa usamos um trenzinho com um lindo maquinista (representando o dono da festa) puxando dois vagões cheios de bolas e brinquedos...
Ai, que festa boa de fazer! Sem problemas, sem intercorrências, tudo redondo!
Carol, obrigada pela confiança, boa vontade e liberdade que me deu para ajudar a fazer desse um lindo dia! Deus abençoe a todos!












Nenhum comentário:

Postar um comentário